
No último sábado (29), o cantor e compositor Vitor Kley levou à Áudio sua mais recente turnê, As Pequenas Grandes Coisas Tour, e levou fãs de todas as idades a um encontro caloroso de música, nostalgia e emoção.
Dono de diversos hits como ‘O Sol’, ‘Morena’ e ‘Pupila’, Vitor trouxe novas canções do disco “As Pequenas Grandes Coisas”, marcadas por uma sonoridade mais sensível e moderna. Além de trazer ao palco uma participação especial de AMARINA, que cantou, junto de Kley, sua música “Girassol”.
Desde a entrada ao palco e o fim do show, o clima era energizante. O que era uma onda roxa no passado com ‘A Bolha’ virou uma onda azul com APGC, espalhada pelos arredores da Áudio. O cantor abriu o show com o single “Que Seja de Alegria” e levou os fãs à loucura com tamanha personalidade e presença de palco. Ademais, o cantor indicado duas vezes ao Grammy Latino, cantou pela primeira vez uma música intitulada como “Nós dois”. Será que podemos esperar um novo ciclo em sua carreira?
Nas redes sociais, Vitor celebrou este momento: “talvez ontem eu tenha experimentado o mais incrível sentimento de plenitude. são paulo me fez um ser humano melhor e maior. existia algo pairando no ar que foi diferente de todos os outros shows. uma alegria, uma vontade de viver, de ser, de deixar que o acaso cuide da gente… sei lá, existia algo muito grandioso ali”
Além do show, Vitor trouxe uma experiência VIP exclusiva para fãs que o adquiriram. A experiência contou com mais de 60 pessoas, que puderam ter um momento mais íntimo com o cantor ao tirar fotos e ouvir músicas exclusivas.
“As Pequenas Grandes Coisas” representa para Vitor não apenas um novo álbum, mas um momento de amadurecimento e a turnê chega com essa identidade forte. O show de São Paulo mostrou que o cantor está confortável em mergulhar em novos estilos para mostrar que não se resume a apenas um hit.
Texto por: Isadora Serafim





Deixe um comentário