Orelhinhas de lobo e óculos alienígenas adornavam os looks dos fãs do girlgroup (grupo feminino) de global pop XG na noite de quinta-feira (24), no Tokio Marine Hall (SP).

O grupo, formado pelas sete integrantes Jurin, Chisa, Hinata, Juria, Cocona, Maya e Harvey, fez sua primeira apresentação no Brasil para uma casa de shows cheia de fãs empolgados (Pabblo Vittar inclusive, fez a alegria dos fãs que a viram presente, prontíssima para curtir o show das lobinhas japonesas).

Com um setlist cheio dos seus maiores hits (como “howling”, “is this love” e “left right”), e covers solos de cada uma das integrantes (incluindo “red”, da Taylor Swift e “Born This Way”, da Lady Gaga), as garotas esbanjaram todo seu talento, com vocais e coreografias que transitavam entre diversos conceitos, de fofas a sexy e poderosas.

O público, claro, não deixou a desejar; acompanhavam as músicas, cantando e pulando até o último segundo do show, de mais ou menos duas horas de duração.

A turnê “The First Howl” é a primeira tour mundial do XG, e trouxe muita notoriedade ao grupo, principalmente após sua apresentação no famoso festival Coachella, que ocorreu nos dois finais de semana anteriores a chegada do grupo ao Brasil. Com mais um show para sua conclusão, fica claro que o XG é um grupo que tem tudo para crescer cada vez mais, com as talentosas artistas esbanjando seu carisma ao arriscar diversas frases em português nos momentos de interação do show, e deixando a promessa de que voltarão.

Os “ALPHAZ”, nome dado aos fãs delas, com certeza estarão aguardando ansiosamente. E nós também.

Texto por: Mylena Cestari

Deixe um comentário

Tendência