O coletivo da gravadora faz sua primeira aparição com Malive, unfazed, Victor Alc e OCËR, que se apresentam na mesma data em que Adam Port e Desiree

O Guaraná SoundSystem, projeto da gravadora Guaraná, criada em 2024, está dando passos para se consolidar como um grande protagonista da cena eletrônica brasileira. Pensado como um movimento que reúne talentos diversos dentro da label, o coletivo faz sua estreia oficial no Green Valley no dia 3 de março. Considerado pela revista britânica DJ Mag um dos melhores clubs do mundo, nesta primeira apresentação, o lineup inclui Malive, Unfazed, Victor Alc & OCËR, que dividirão o palco com Adam Port, do grupo alemão Keinemusik, e Desiree.
Trazendo uma identidade única de sons, cultura e inovação, o Guaraná SoundSystem se inspira na diversidade sonora do Brasil. A gravadora acredita que essa riqueza cultural pode ser combinada com as tendências mais modernas da música global, criando experiências únicas e inovadoras. Essa visão se reflete na curadoria artística do evento, que, além dos talentos da gravadora, recebe grandes nomes da cena eletrônica mundial.
Mais do que uma simples apresentação, o lançamento do SoundSystem representa o início de um movimento que busca ocupar novos espaços e ressignificar a conexão entre som, arte e experiência. Com influências que transitam entre ritmos brasileiros e a vanguarda eletrônica, a proposta é criar uma identidade própria que vá além das pistas e se transforme em um manifesto cultural.
Neste primeiro momento do Guaraná SoundSystem, são esses quatro artistas que se apresentaram, mas para futuras edições em outros lugares além do Green Valley outros grupos de artistas poderiam ser os escolhidos outros nomes de acordo com o evento.
Esse é apenas o primeiro passo de uma jornada que continuará se expandindo em eventos especiais. A missão do Guaraná SoundSystem é clara: ampliar horizontes, conectar talentos e impulsionar a energia de uma nova cena.






Deixe um comentário