Panini e Redragon brilham, cosplayers encantam e shows incríveis agitam o evento

No Anime Friends deste ano, duas lojas se destacaram: a Panini e a Redragon. A Panini estava linda, com vários painéis para tirar fotos e e uma variedade impressionante de quadrinhos e mangás. Já a Redragon estava com uma ativação bem legal de Avatar, valendo brindes, além de computadores e consoles para jogar e diversos produtos oficiais da marca. A Redragon ainda foi a patrocinadora da Arena K-POP, que estava fantástica. Teve muita gente talentosa dançando no Random Play Dance e na competição de dança, além dos covers e shows. Houve também muito bate-papo sobre k-fashion, k-food, dramas BL e K-drama, que acompanhei e foram incríveis.
Falando ainda das lojas, o Artist Valley estava enorme, com talentos incríveis e até internacionais. Tinha HQs, mangás, bottons, cadernos, prints, livros, adesivos, uma coisa mais linda do que a outra.
No Anime Friends não poderiam faltar cosplayers, e tinha gente empenhada mesmo. Foi lindo de se ver, pessoas que se dedicaram para ficar o mais fiel possível aos seus personagens.
E o que falar das atrações? Vincent Martella lotou não só a imprensa, mas também os palcos, assim como os dubladores Wendel Bezerra e Guilherme Briggs. Além deles, muitos outros dubladores incríveis marcaram presença neste Anime Friends, com destaque para o especial One Piece e o especial Naruto.
Também teve muitos shows incríveis, como VK Blanka, Miura Jam, WASUTA, ALI e VMZ, mas um destaque especial vai para o rapper TAUZ, com uma carreira impecável de quase 10 anos cantando raps de animes, e Takeru feat. Hiroto, que trouxe fãs do SuG e Alice Nine à loucura.
As entrevistas com as meninas do WASUTA, Takeru e Hiroto, TAUZ, Guilherme Briggs e Vincent Martella foram um sucesso. Cada conversa fluiu bem, todos foram incríveis e revelaram um pouco mais sobre a trajetória e as paixões desses artistas,













Deixe um comentário