
O Rock in Rio nasceu de um sonho numa época em que parecia impossível um festival dessa dimensão acontecer no Brasil. Mas a essência da marca é sonhar e fazer acontecer, e há 38 anos é sinônimo de excelência em entretenimento. Agora, depois de mais de 20 edições em 4 países, os criadores do Rock in Rio estão trazendo toda sua expertise para São Paulo, com The Town.
O maior festival de música, cultura e arte chega com tudo na cidade multicultural que é São Paulo. Serão mais de 235 horas de música, espalhadas 6 palcos com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana, e a maior diversidade de ritmos: do jazz ao hip-hop, do pop ao rock. Prepare-se, o Autódromo de Interlagos vai se transformar na cidade da música nos dias 2,3,7, 9 e 10 de setembro de 2023.
The Town vai acontecer em mais de 360 mil m² com uma infraestrutura pensada para que todos tenham a melhor experiência possível. Além de tudo isso, os fãs também poderão viver experiências radicais na tirolesa, no megadrop, na montanha-russa e na roda gigante. Serão dias inesquecíveis. Garanta já seu lugar na primeira edição de The Town que promete ser histórica
Data: 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro
Local: Cidade da Música – Autódromo de Interlagos
Abertura de Portas: 14h
Último Acesso ao recinto: 0h
Encerramento: 2h
Classificação Etária
A classificação etária do evento é 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais (ascendentes ou colaterais até o 4º grau), que deverão entregar o termo de responsabilidade do acompanhante que disponível no site de compras do The Town ou inscrevê-lo no Ponto de informação e permanecer no local do festival enquanto o menor estiver presente.
Esta determinação, assim como a classificação etária, está sujeita a alteração nos termos do Alvará a ser expedido pelo Juízo de Direito da Vara da Infância, da Juventude conforme processo nº 10163564720238260002. Por orientação do Ministério Público, informamos aos pais e responsáveis que não é recomendável a permanência no evento após às 22h de crianças menores de 05 (cinco) anos, mesmo acompanhadas, ficando o descumprimento sujeito à fiscalização pelas autoridades competentes.
ACESSIBILIDADE
O The Town é um festival inclusivo e estabelece parcerias com entidades que desenvolvem projetos e que possuem conhecimento técnico nesta área, testando sempre as infraestruturas para um melhor serviço para todos.
Quem se enquadra:
- Deficientes físicos
- Deficientes visuais
- Deficientes auditivos
- Deficientes intelectuais
Terá também um atendimento especial para pessoas com alguma necessidade relevante para um atendimento diferenciado, caso requeiram o serviço, sendo:
- Gestantes
- Lactantes
- Obesos
- Idosos
- Pessoas com mobilidades reduzidas
Identificação público PCD
A identificação do público PCD começará no cadastro do ingresso, possibilitando o cliente a especificar sua necessidade detalhadamente, para que possamos nos preparar previamente para atender as solicitações, oferecendo maior conforto para o cliente e praticidade para nossa operação. Durante o festival o cliente receberá uma pulseira de identificação mediante cadastro, que permitirá o acesso as plataformas, filas prioritárias nos brinquedos e banheiros de uso exclusivo.
Em breve, disponibilizaremos mais informações úteis.
Para qualquer questão ou sugestão, por favor, contactar acessibilidade@thetown.com.br
MEIA-ENTRADA E CRIANÇAS
Quem tem direito a meia-entrada? Maiores de 60 anos, Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular, Jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos), Pessoas com Deficiência (e um acompanhante), Profissionais das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo, Aposentados
Na venda de ingressos para o The Town, os demais tipos de meia-entrada estão limitados a 01 (um) por dia, por cadastro.
As condições para o gozo do benefício da meia-entrada devem estar presentes tanto no ato da compra quanto no momento do acesso ao festival, sob pena de cancelamento da aquisição. Neste caso, o beneficiário poderá complementar o pagamento do ingresso ou card em seu valor integral ou ter restituída a importância paga na sua aquisição.
Crianças pagam meia-entrada? Crianças de qualquer idade pagam ingresso e possuem direito ao benefício da meia entrada mediante apresentação de documento que comprove deste benefício.
Quais documentos são aceitos para comprovar a meia-entrada?
- Maiores de 60 anos Documento de identidade oficial com foto.
- Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular: Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Não serão aceitos em nenhuma hipótese boleto bancário ou comprovante de mensalidade.
- Jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos):
- Carteira de Identidade Jovem que será́emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
- Pessoas com Deficiência (e um acompanhante):
- Documento de identidade oficial com foto e Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013 ou laudo médico atestando a deficiência com o número da CID.
- Professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo:
- Professores, Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e Titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes públicas estadual e municipais de ensino de São Paulo. Apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor (comprovante de pagamento do salário).
- Aposentados:
- Comprovação da condição de aposentado mediante a apresentação de documento hábil (exemplo: apresentação de documento de identidade oficial com foto e/ou cartão de benefício do INSS que comprove a condição)





Deixe um comentário