
No dia 12 de novembro, no Allianz Parque, aconteceu mais um festival, que vai ficar marcado na lembrança.
Em sua primeira edição o GPWeek já trouxe grandes nomes e entregou tudo! Na line up tivemos Fresno, The Band Camino, Hot Chip e para finalizar a noite com grandes nomes Twenty One Pilots e The Killers.
Um festival com mais de 7h de atrações, conseguiu conectar dois projetos a música e a velocidade. Antecedendo a etapa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, o Festival veio para celebrar os 50 anos do esporte no Brasil e mostrar que as duas vertentes têm tudo a ver!
Além dos shows teve um espaço super bacana e instagramável da C6 Bank que apresentou o festival junto com a realização da 30E – Thirty Entertainment. E também teve um espaço de jogo de corrida virtual para os amantes da Fórmula 1 arrasarem no jogo.
Os shows começaram na parte da tarde, com Fresno agradando a todas as idades e trazendo aquela nostalgia emo que sentimos saudades. Em sequência veio a banda norte-americana The Band Camino, que estavam super animados por tocarem no Brasil e interagiram bastante com a plateia. Logo em seguida veio Hot Chip que agradou mais os que são realmente fãs do estilo musical eletrônico.
E assim vieram os shows mais aguardados do dia, primeiro com Twenty One Pilots, que captou a plateia com todo o espetáculo, começando o show com balaclavas na cabeça e animando geral com a música incrível. Mas também tiveram momentos soft, com um lual e uma fogueira no palco em que cantaram medleys de músicas como The Judge e Migraine, House of Gold e We Don’t Believe What’s on TV. Como ídolos super acessíveis, o Tyler Joseph e Josh Dun entraram no meio da multidão para tocar e cantar, inclusive o Tyler subiu numa super estrutura para cantar lá de cima para todos os fãs.
Para fechar a noite com chave de ouro, The Killer arrasou na sua apresentação e como sempre cativou todo mundo. Ouvimos grandes sucessos: Human, Somebody Told Me, Spaceman e Mr. Brightside e claro, um fã brasileiro subiu ao palco para tocar bateria e só podemos afirmar que ele arrasou e representou o Brasil bem de mais!!
Só consigo terminar dizendo que essa GPWeek foi sensacional e torcer para que o festival cresça ainda mais, para trazer mais grandes nomes para o Brasil. E caso tenha no ano que vem, com certeza iremos e você?





Deixe um comentário