O show do JAY B que aconteceu em São Paulo, no dia 27 de novembro, aqueceu os corações de todos os fãs do ídolo e deixou esperanças para uma apresentação futura.
Começando às 20h em ponto, o idol JONGHAN abriu o show com maestria e conquistou o coração da plateia com toda a sua fofura e voz encantadora, com um repertório de 3 músicas, devo confessar que fiquei babando com o gato e quem não ficaria? Dá uma conferida e me diz se seu coração também não foi laçado?

Logo depois o show mais aguardado começou. Com sua canção de sucesso “Switch It Up”, JAY B animou a galera que dançou, cantou e vibrou junto com o idol, mostrando todo amor e entusiasmo que somente os fãs do Brasil conseguem mostrar.

O que mais me encantou durante o show foi como JAY B gosta de interagir com o seu público e como a barreira da linguagem não afetou em nada. Tendo uma tradutora para nos ajudar a comunicar com o gato, ele nos perguntou se gostamos mais das músicas animadas, tristes ou sexys. Como bons brasileiros, as sexys ganharam, mas com toda timidez, JAY B afirmou que não sabe ser sexy (o que discordo piamente). Ele também se arriscou no português, pedindo direto aos fãs que ensinassem algumas frases e as que ele aprendeu foram: “Eu te amo!”, “Sou gostoso” e “GOT7 para sempre”.
Dividido em duas partes, o seu show da Tour “JAY B Tape: Press Pause”, trouxe músicas como AM PM, Into You, Dive Into You, Count On Me e Rocking Chair, inclusive algumas do GOT7 também, que ao apresentar e chegar pertinho da plateia, alguma fã incrível, conseguiu “fazer um carinho” à distância no idol, que o deixou encantado hahaha

Terminando o show com “Go Higher”, JAY B arrancou os melhores gritos e pulos da plateia, deu um banho de água e energia nos fãs e deixou as melhores lembranças.
E a melhor parte foi que durante o show ele deu todas as indicativas de que quer voltar ao Brasil por mais tempo e que se o grupo GOT7 vier para cá, devemos receber todos os membros com o mesmo carinho. O coração de fã até vibra com essa possibilidade!!
E agora nos resta se agarrar à possibilidade que o JAY B volte e traga mais alguns com ele, não é mesmo?





Deixe um comentário